segunda-feira, 14 de março de 2011

Saída repentina do Muricy e a volta do ganso.

Eu acho que essa historia de que falta "estrutura" para o fluminense ser o principal motivo da saída do Muricy está muito mal explicada, algo aconteceu que nós não sabemos para resultar em sua saída, e pedir demissão é algo que não combina com o Muricy, agora fica dúvida será que ele não teria que ter ido para a seleção quando teve a chance?
 Eu não acredito no Muricy no Santos e nem acho que daria certo pois o estilo de jogo do Santos é diferente do Muricy ele foi campeão no são paulo jogando com três zagueiros e com jogadas aéreas e Santos é um time rápido e que joga para o ataque , o santos tem que deixar o Marcelo Martelote mesmo pois ele deixa o Neymar fazer o que quer e todos sabemos que quem manda é ele.
 E como foi boa a volta do Ganso fazendo um lançamento que resultou em um gol e fez um, melhor impossível pra mim acho que ele ainda vai ser melhor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário